Se uma empresa já possui custos de embalagens, material impresso interno e externo ou trabalha com linha editorial e já se utiliza de serviços gráficos, é possível implementar uma adequação a estes impressos inserindo papel e impressão certificados com o selo O FSC® (FSC®-C106496) Forest Stewardship Council® (Conselho de Manejo Florestal).
O diferencial de acréscimo neste valor é mínimo, comparada à vantagem no alinhamento do branding com os valores e propósito da empresa.
O público alvo se identifica com a marca e reforça o relacionamento e o público secundário desperta o olhar para a empresa, contribuindo, desta forma, para o engajamento e aumento de prospect.
Desta forma, é possível aumentar o faturamento da empresa com recursos já utilizados pela empresa, implementando o uso responsável de insumos, abordando não somente a qualidade do material disposto, mas inclusive o volume utilizado.
Curtiu o texto do nosso blog? Veja outros conteúdos incríveis que preparamos pra você!
Que tal trazer seus produtos e serviços para uma impressão de qualidade? Clique aqui e fale com nosso time de vendas.
Comments